terça-feira, agosto 14, 2007

Será que as pessoas que viram os meus posts acham que eu sou racista ou preconceituoso com alguma coisa? Porque creio que não sou. Leiam direitinho o que escrevo . Por exemplo, nesse último post eu falei sobre a educação que terão nossas crianças no futuro , nesse mundo que fica cada vez mais moderno. E o que pode ter pegado para desavisados que leram sem atenção é a parte que eu falo de bate-bola gay.Eu apenas disse que na música , a gente falava : " Bate-bola bate o pé, tira a roupa da mulher , se for homem vem aqui , se for bicha fica aí ." Diga se não é assim ? Ah fala sério, todos já cantaram isso quando criança .Então, tempos atrás homossexual era uma coisa absursa e incrível e ninguém aceitava, e era chamado de "bicha" . Hoje em dia é difícil acontecer isso, porque é um pouco mais normal.
E daqui uns anos será mais normal ainda , então eu disse que essa parte " se for bicha fica aí" já não fará mais efeito, porque existirão sim bate-bolas que tenham escolhido caminhos alternativos. Na verdade, pensando no nome bate-bola, esse nome também é capaz de mudar... sei lá, é só uma idéia.O mundo fica moderno e liberal, mas algumas coisas ainda tem de ser ditas com cuidado...ainda não sei que nome devo me dirigir a um negro, para que não pareça racista: Negro ,preto,pretinho,neguinho, escuro,escurinho, de cor... seria bom que um negro representasse todos e colocasse algumas dicas. Já tive um melhor amigo negro e não vejo nenhum problema nisso, alguém ainda ve ? Só não podem também eles falarem mal dos brancos, senão fica uma injustiça que a justiça tem receio de justificar.

Nenhum comentário: