quarta-feira, abril 25, 2007

Meus Tops 10!

Ok Ok ! Vou aqui dizer pra vocês quais minhas favoritas de algumas bandas que conheço bem! Tentei criar um Top 10 de cada uma e devo dizer que foi muito difícil !! Escolhi algumas bandas como Beatles,Oasis,Nirvana, The White Stripes,Pixies,The Hives,Franz Ferdinand e Smashing pumpkins. Ultimamente tenho escutado Led Zeppelin , mas ainda não estou pronto pra criar uma lista deles. Vamos primeiro com Oasis , ok ?Ah , e não liguem pra ordem! (Lembrando que esse não é um Top 10 melhores músicas do Oasis, mas são as minhas favoritas)

1- Supersonic ( esse video é rock n' roll na veia, primeira aparição do Oasis na TV)
2- Magic Pie
3- Shakermaker
4- Half the world away
5- The importance of being idle
6- Stop crying your heart out
7- The hindu times
8- Don't look back in anger
9- (it's good) to be free
10- Columbia


Essas são as minhas favoritas , foi muito difícil fazer essa lista e pode haver algum erro , mas espero que não !

2 comentários:

Anônimo disse...

Cretinos como esses caras do Oasis não existem, mas a música deles é boa né... Fazer o quê?

Quero ver a lista dos WS /o/

Anônimo disse...

Muito bom Oasis
a lista ta muito boa, principalmente por ter stop crying your heart out \o\

tbm quero ver a do WS! ha ha ha